Tendo como ponto de partida a importância de compartilhar a felicidade, o Natal do JundiaíShopping abre espaço também para a solidariedade. Neste ano, o empreendimento do grupo Multiplan abriu as portas para o Grendacc – Grupo em Defesa da Criança com Câncer divulgar seu trabalho.
No quiosque desenvolvido especialmente para a entidade divulgar seu trabalho, os clientes encontram disponíveis para compra itens de artesanato, presentes e enfeites natalinos produzidos pela própria entidade e também produtos doados pelo JundiaíShopping, que terão 100% da renda revertida para instituição.
“Estamos muito felizes por poder proporcionar mais um espaço para que os clientes possam ajudar essa entidade tão importante e representativa. Muitos desejam doar e facilitar esse contato tem sido muito especial e gratificante. Apenas durante as semanas iniciais da campanha, já foram comercializados mais de mil itens”, comenta Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.
Além de comprar enfeites natalinos especialmente para a ação, o empreendimento doou 400 luminárias para serem comercializadas pela instituição no espaço, que conta também com agendas, camisetas, produtos de artesanato e outros itens produzidos pelo próprio Grendacc. “E como um agradecimento aos clientes que estão auxiliando a instituição por meio desta ação, preparamos um benefício extra dentro da nossa campanha de Natal”, adianta Bloj.
Ele esclarece que os participantes que comprarem produtos do Grendacc, disponíveis em um quiosque exclusivo localizado no Piso Nove de Julho, ganharão um voucher com um QRcode promocional que dará direito a 1 cupom adicional dentro da promoção, de acordo com o regulamento disponível no site do empreendimento (www.jundiaishopping.com.br).
Verci Bútalo, presidente do Grendacc, conta que a iniciativa é muito bem-vinda, uma vez que abre a oportunidade de divulgar à comunidade jundiaiense o trabalho desenvolvido no apoio a crianças e adolescentes com câncer na região, além possibilitar a comercialização de produtos que terão toda sua venda revertida à instituição. “Acredito que esse será um Natal memorável para o Grendacc, que tanto precisa de divulgação, além de recursos financeiros, e que recebe esse carinho vindo do JundiaíShopping numa fase tão importante para nossa instituição ‘Agora a Caminho dos 25 anos’”, finaliza.
Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.
Sobre a Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro, com início das operações previsto para 2020, será o 20º shopping da companhia.
Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 834.074 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 87.558 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 921.632 m². Mais informações em www.multiplan.com.br.