Mãe diz que médicos do HU salvaram seu filho

A leitora Rosiane Ribeiro enviou mensagem ao “Jornal da Região” parabenizando a equipe médica e de enfermagem do Hospital Universitário (H.U.) de Jundiaí, por ter salvado a vida do seu filho, Fellipy, de 12 anos.

A leitora relata que em outro hospital os médicos vinham atendendo a criança como se fosse infecção na garganta.

A mãe diz que ouviu conselhos de amigas para tentar levar o filho no Hospital Universitário, que tem oferecido o melhor atendimento em toda a região, com médicos especialistas em várias áreas.

Depois de passar por consulta a equipe médica pediu exames e descobriu que Fellipy estava com leishmaniose. A doença é causada pela picada de insetos.

Rosiane disse que foram 36 dias de internação, até que nessa semana seu filho recebeu alta médica e pode voltar a brincar com os amiguinhos normalmente.

A leitora fez questão de tirar uma foto com a médica pediatra e diretora Dra Fabiana, Dra.Ylara e Dr. José Gabel da Pediatria.

Rosiane alerta as mães para não esperarem muito tempo quando um hospital não conseguir curar o filho. O diagnóstico preciso da equipe do H. U. evitou o pior. “Eles sabem o que fazem”, comentou e agradece principalmente a Deus.