Humorista de “A Praça é Nossa” morre em Jundiaí

Morreu nesta terça-feira (26), o humorista Charles Gutemberg, conhecido pelo seu personagem Rapadura, famoso por participar de vários programas, como “A Praça é Nossa”, do SBT.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pitangueiras da AMIL, em Jundiaí e uma mensagem publicada no seu perfil em rede social já tinha adiantado a gravidade.

Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, disse o texto.

A informação da morte foi divulgada pelo programa Tricotando, da RedeTV!.

O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado.

O Serviço Funerário de Jundiaí informou que o Velório ocorrerá no Centro e o sepultamento será às 15 horas desta quarta-feira (27), no Cemitério do Montenegro.

Há cerca de seis dias, o próprio Rapadura tinha publicado um vídeo em rede social, avisando aos fãs que passaria por uma cirurgia no intestino.

O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou te amar”, escreveu.

Em Jundiaí, ele era muito simpático com as pessoas onde encontrava. O leitor Júlio Guereta tirou foto com o filho Giovani, em um desses encontros e disse que o comediante era uma pessoa “espetacular” e “fora de série”. “Ele estava morando em um apartamento na Avenida Frederico Ozanan”, comentou.

Júlio e o filho Giovani, com o humorista Rapadura

O SBT, casa onde o comediante trabalhou, prestou uma homenagem em sua página na Internet, lembrando de Rapadura.