Polícia Militar apreende drogas em Itupeva

A Polícia Militar intensificou as ações na cidade de Itupeva, para levar mais segurança à população. Na noite desta terça-feira (19) policiais apreenderam grande quantidade de drogas na rua José Philomeno, no Jardim Alegria. Nos últimos dias houve operações em comércios e verificação de veículos irregulares. Os trabalhos continuam.

Por meio de uma denúncia feita pela população ao telefone 190, viaturas foram destacadas para verificar o tráfico de drogas. Um homem suspeito teve as características descritas pelo denunciante. Quando os policiais chegaram confirmaram que se tratava do indivíduo que estaria com drogas.

O abordado confessou que estava vendendo drogas e levou os policiais até o local onde guardava mais entorpecentes.

O preso foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado confirmou o flagrante por tráfico e encaminhamento do acusado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Foram apreendidos 289 pinos de crack, 175 pinos de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro.

Trabalharam na ocorrência as equipes da viatura 217 do 11º Batalhão, com os soldados Evandro e Bernardelli; da viatura 201, com cabo Everton e soldado Gabriel e da viatura 215, com o sargento Delgemo, cabo Marques, soldados Cleverson e Jhonatan.

A população pode confiar na Polícia Militar. Faça denúncias de irregularidades no seu bairro ligando no telefone 190.