Linha 505 terá mudanças de itinerário e horários

A partir da próxima segunda-feira (25), a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte) promove alteração na linha 505 – Terminal Vila Arens-Tijuco Preto. Será aumentada a oferta de viagens com o acréscimo dos atendimentos das legendas “F” e “G” com itinerários atendendo até o Jardim Santa Gertrudes (Av. Leonice Gualda Nunes), e retornando ao ponto final, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, incluindo nesse trajeto a Avenida Octávio Müller (região da Olaria).

As legendas “F” e “G” permitirão a integração com as linhas 504 e 738, dando a opção ao usuário chegar ao terminal Vila Arens (linha 504) ou ao Terminal Central (linha 738). Esta integração não demanda pagamento de nova tarifa, desde que o usuário faça o uso do Bilhete Único.

 

Letra “D” da linha 504

Outra mudança é a adequação da legenda “D” da linha 504, que no horário de 22h46 terá seu itinerário estendido até a Avenida Augusta Zorzi Baradel, altura do número 3.980 (Bairro Tijuco Preto) e passará a atender também a Avenida Octávio Müller (região da Olaria).

Se houver necessidade, novos ajustes podem ocorrer para aprimorar o serviço.

As novas tabelas horárias estarão disponíveis no Terminal Vila Arens ou no Portal da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br).