BAEP prende dois em Louveira

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 30 e 32 anos, com armas e porções de drogas em uma residência no bairro Vila da Conquista, em Louveira.

Uma equipe do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) foi informada sobre um estabelecimento comercial que era usado como ponto de distribuição de drogas e que dois envolvidos estariam no local.

Os policiais compareceram no endereço para averiguar a denúncia, ocasião em que os suspeitos correram ao avistar a equipe. Eles foram detidos quando tentavam entrar em uma segunda casa localizada no terreno.

A residência foi vistoriada pelos PMs, que encontraram e apreenderam uma submetralhadora nove milímetros, um revólver .32, munições de diversos calibre, uma balança de precisão, além de porções de maconha e cocaína e R$ 522. Dois celulares também foram recolhidos.

Durante a ocorrência foi apurado que um dos envolvidos era integrante de uma facção criminosa. Todo o material foi encaminhado à perícia.

O caso foi apresentado na delegacia da cidade, onde a dupla foi autuada por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação de duas ou mais pessoas – permanecendo à disposição da Justiça.