Gente que deu certo visita a Fundação CASA

Como forma de mostrar que é possível recomeçar sua história, o centro da Fundação CASA de Jundiaí – Dom Gabriel Paulino Couto, promoverá nesta terça-feira (19/11) a partir das 14h o primeiro Encontro de Egressos do centro socioeducativo.
O evento contará com a presença de quatro ex-internos que reconquistaram seu espaço na sociedade e atualmente seguem com suas vidas normalmente.
Os palestrantes participarão de dois momentos, sendo uma roda de conversa com a equipe multiprofissional do centro e as palestras para os jovens que estão cumprindo medidas socioeducativas.
Os visitantes serão: o estudante de direito, Jessé Estrela, de 22 anos, que foi eleito conselheiro tutelar em Várzea Paulista, sendo o segundo mais votado, com 183 votos; o lutador de MMA Claudinei Moreira, o barbeiro e voluntário, William Expedito e Claudinei Ayres, que utilizou dois cursos oferecidos pela Fundação para trabalhar na área de logística e criar uma empresa de salgados e doces.
Como explica o diretor do CASA, Márcio Valério Ruiz Alves, o encontro será motivador para servidores e adolescentes. “É uma forma de mostrar que o trabalho realizado pelo centro tem resultado e que é possível se transformar em um protagonista de uma história de sucesso”, concluiu.