PMs em horário de folga participam de aniversário

O garoto Felipe, de 7 anos, teve mais um motivo para comemorar a sua festa de aniversário. Ele recebeu a visita dos seus heróis da vida real, os policiais militares que trabalham em rondas pelo bairro da Agapeama, em Jundiaí.

Os pais de Felipe procuraram a sede da Polícia Militar do Estado de São Paulo na Vila Arens e contaram aos policiais da paixão de Felipe pela Polícia Militar.

Tudo foi combinado com o comando, de que policiais em horário de folga e voluntariamente iriam na festa de aniversário, de surpresa.

O comandante da 1ª Companhia do 49° Batalhão de Polícia Militar do interior, Capitão Fernando Augusto Biancardi, pediu apoio da sua equipe operacional para comparecer ao aniversário de Felipe.

O tenente Luiz Carlos e o sargento Jhonney compareceram ao local com os policiais do rádio patrulhamento, fazendo uma grande festa e realizando um dos sonhos do menino.

Felipe contou aos policiais que quando crescer quer ser um super herói da vida real, assim como seus novos amigos.

A Polícia Militar realiza um trabalho que vai além da segurança pública, mas também ajuda famílias, observa os problemas da comunidade seja de ordem municipal ou estadual e zela pelo bem estar de todos.