Empresa Maggi adota 2 quartos do São Vicente

O projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, do Hospital São Vicente de Paulo,ganha a participação da empresa Maggi Caminhões, que anunciou esta semana a adoção de dois quartos, no valor de R$ 61 mil cada, dos 72 que serão revitalizados. O objetivo do projeto é proporcionar um atendimento mais humanizado, engajando a iniciativa privada e a sociedade nesta ação social.

O diretor administrativo e financeiro da Maggi, Admilson Zanetti, e o gerente de vendas, Carlos Alberto Capellini, estiveram nesta semana no Hospital São Vicente, e ficaram sensibilizados com este projeto de forte impacto social. Eles foram recebidos pelo superintendente do HSV, Matheus Gomes, pela coordenadora do projeto no hospital, Viviane Rasera, e por Daniele Ruiz e Fernando Polo, representantes da Rede Jundiaí de Cooperação, responsável por articular a visita.

“A Maggi foi fundada há 35 anos, e estou há 32 trabalhando neste grupo. Posso afirmar que os proprietários sempre tiveram um olhar especial para a área da filantropia. Este projeto é muito importante por proporcionar mais humanização aos pacientes. Estamos muito felizes em participar”, afirma o diretor Zanetti.

O superintendente do HSV reforçou a importância do HSV por ser o hospital de referência para urgência, emergência e alta complexidade em Jundiaí e Região, salientando que 24 mil pessoas são atendidas mensalmente por meio do SUS (Sistema Único de Saúde).

Sob a coordenação do HSV, o “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”foi viabilizado em conjunto com a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). As arquitetas do grupo “Um Tijolo por Dia” doaram todos os projetos executivos.

Mais quartos novos – Nove quartos revitalizados já estão em uso pelos pacientes. No dia 12 de dezembro, outros 12 serão entregues. O projeto avança graças à adesão das empresas e pessoas físicas.

Saiba mais sobre o projeto e como participar em www.hsvicente.org.br.