Itupeva recebe Encontro Nacional de Fiat 147

A 6ª edição do Encontro Nacional de Fiat 147 marcado para o próximo sábado (16), no Parque da Cidade, em Itupeva, deverá receber, segundo os organizadores, mais de 200 proprietários de veículos do modelo e derivados, como Fiorino, Oggi, Pick Up, entre outros. Uma das atrações do evento será o Espaço Premium, um local reservado para carros premiados e raros.

Com sete veículos da marca Fiat, o médico, Ronaldo Moisés Junior, será um dos expositores neste setor, com dois carros da sua coleção. “Este é um evento de reconhecimento nacional, por isso é um prazer enorme participar deste encontro. Fazer parte do Espaço Premium, um local que valoriza meus veículos, me enche de orgulho”, falou o médico.

Entre os carros premiados da coleção de Ronaldo Moisés Junior é a Pick Up 1978, reconhecida como destaque nacional, nas cidades de Vinhedo e Águas de São Pedro. Já o Fiat Oggi 1985, que também estará na exposição, foi premiado em Águas de Lindoia. “Minha paixão por Fiat começou em 1986, quando meu pai comprou um Spázio e, por conta disso, ter um veículo premiado é algo marcante para qualquer colecionador. Na minha opinião é uma viagem no tempo, pois são lembranças maravilhosas do meu pai que faleceu no ano passado, que também era apaixonado por Fiat”, ressaltou Ronaldo Moisés Junior.

 

O evento

O encontro acontecerá das 8h às 16h e terá entrada gratuita para a visitação. Os interessados em expor o seu veículo, deverão doar dois quilos de alimento não perecível (menos sal e açúcar), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Checchinato, 706, Itupeva.