Incubadora terá painel sobre Inovação tecnológica

A Incubadora Tecnológica de Jundiaí sedia na próxima quinta-feira (21), um painel sobre Inovação Tecnológica, abordando transformação digital e indústria 4.0.  A iniciativa é da Faculdade Anhanguera, com apoio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e da Softex, gestora da incubadora.

O evento, que será realizado das 10h ao meio-dia, contará com palestras do professor Márcio de La Cruz Lui, que irá abordar a revolução digital, smart cities, consumo inovativo, tendências e perspectivas; e do professor Reinaldo Ricchi, que falará sobre indústria 4.0, incluindo capacitação tecnológica, educação 4.0 (EdTech) e as gigantes da tecnologia. Não é necessária inscrição prévia. A Incubadora Tecnológica fica na Av. Armando Giassetti, 480, Engordadouro.

 

O que é

O propósito da Incubadora Tecnológica de Jundiaí é atrair startups inovadoras para desenvolverem suas pesquisas em áreas relevantes do conhecimento, promovendo impacto econômico e social e constituindo um centro de pesquisa tecnológica multidisciplinar. Oferece cursos de capacitação em gestão da inovação, empreendedorismo, gestão financeira, gestão da qualidade e marketing digital, tudo sem custo, além de mentorias e infraestrutura. Mais informações aqui.