PM captura dois procurados de uma só vez

O cabo Henrique e soldado Denilson do 49° Batalhão em Jundiaí capturaram dois homens procurados em uma única vez, durante rondas no Jundiaí Mirim, em Jundiaí.

No patrulhamento pela avenida Capitão Francisco Copelli, foi avistado um indivíduo, que ao notar a viatura da Polícia Militar, tentou fugir dos policiais militares, mas foi alcançado e abordado.

Ao realizar a consulta dos dados via COPOM, o homem constava como procurado da justiça pelo Crime de roubo, artigo 157 do CP.

Enquanto os policiais realizavam a prisão do procurado da justiça, no mesmo momento, outro individuo, que passava próximo ao local, assim que visualizou a viatura da Policia militar, atravessou a rua rapidamente, olhando para os lados desconfiado, motivando a suspeita dos militares.

Após abordagem ao segundo individuo e em consulta dos dados, também constava como procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao plantão policial de Jundiaí, permanecendo ambos à disposição da Justiça.