Joyce é a Rainha da Uva 2020

A estudante Joyce de Oliveira promete se dedicar à divulgação da Festa da Uva de Jundiaí, a partir de agora. Ela foi eleita a Rainha do evento, que começa no dia 16 de janeiro de 2020.

Joyce reside na região do Jundiaí Mirim e disse que desde os 7 anos os pais começaram a levá-la para eventos e foi contratada por uma agência de modelos da Capital.

Ela segue na carreira de modelo e pretende fazer cursos de línguas. Todas as grandes modelos acabam indo para o Exterior.

Joyce disse que os jurados do concurso da Festa da Uva viram nela muito mais do que a beleza contagiante, mas a simpatia. Ela explica que assumiu um compromisso de divulgar a Festa e vai até o fim.

Ela está preparada para receber convidados no Parque da Uva e as centenas de fotos e selfies com os turistas, que a função exige.

Joyce conta que ficou feliz e emocionada com o título. “Eles analisaram o quesito simpatia, elegância e desembaraço. Foi uma surpresa na hora para mim e fiquei muito feliz e emocionada!”

Trabalho

A Rainha Joyce diz que o seu mundo hoje é o da moda. “Estou agenciada em uma agência de São Paulo onde eles me encaminham para os castings e os jobs. Gosto do meio da moda, e quero trabalhar mais minha imagem, para ter um melhor desenvolvimento e crescimento na carreira de modelo. “