Primeiro jogo da final do Amador será neste domingo no Jayme Cintra

O primeiro jogo da final do Campeonato Amador de Futebol de Jundiaí, entre Ponte Preta e Estrela da Ponte, será realizado neste domingo (10), às 9h, em um cenário nobre: o estádio Dr. Jayme Cintra. A entrada é franca e são esperados cerca de quatro mil torcedores.

 

Os detalhes da partida foram discutidos na tarde desta sexta-feira (8) no Paço Municipal, em um encontro entre os representantes das duas equipes e o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, prof. Luiz Trientini.

As finais do Amador geralmente são realizadas no CECE Francisco Dal Santo, na Vila Rami. A proposta de realizar o jogo em Jayme Cintra é resultado de uma parceria entre o Paulista FC, a Prefeitura de Jundiaí e a Liga Jundiaiense de Futebol Amador, com o objetivo de dar mais destaque ao torneio. “O prefeito Luiz Fernando Machado adorou a ideia – sem contar que, entre todos os atletas do futebol, quem é que não quer jogar em Jayme Cintra?”, destaca o gestor da UGEL.

Thiago “Urso” Maltoni, representante da Ponte Preta, elogiou a iniciativa. “Isso vai elevar demais o nível do espetáculo”, ressaltou. Já Marcio Amadi, representante do Estrela, salientou o conforto do torcedor. “Teremos mais segurança e vagas de estacionamento”, disse.

Também estiveram presentes à reunião Erickson Censi, do Estrela, e João César Barbati, da Ponte. O segundo jogo da final será realizado no dia 24 de novembro, em local a ser definido.