JundiaíShopping inaugura decoração de Natal

O JundiaíShopping inaugurou neste sábado (09) a sua decoração de Natal. A fachada do shopping da avenida Nove de Julho ganhou 36 mil lâmpadas de LED, além de diversas estrelas que, juntas, somam mais de 45 mil lâmpadas de LED. A foto foi enviada pelo leitor do “Jornal da Região”, Guga Arruda.

Diariamente, Papai Noel aguarda as crianças para as tradicionais fotos. O bom velhinho estará disponível de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h até o dia 30 de novembro e das 10h às 22h de 01 a 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h. Nas datas 12, 17, 19 e 26 de novembro, 03, 08, 10 e 17 de dezembro, as crianças poderão também tirar fotos com personagens convidados.

Cidade de Natal do Papai Noel – Assinando a decoração do JundiaíShopping pelo quinto ano consecutivo, a empresa paulistana Cipolatti criou um cenário que reúne as melhores lembranças dos preparativos para a festa de Natal. Em meio a uma profusão de cores e luzes, a Cidade dos Doces do Papai Noel promete encantar adultos e crianças.

No centro da decoração ganha destaque uma árvore de Natal com 8 metros de altura e mais de 900 enfeites, entre bolas coloridas, bengalas, sorvetes, balas e rosquinhas, além de muitas lâmpadas LED.  Ao seu lado fica a fábrica de doces, com textura que remete aos deliciosos e tradicionais biscoitos Gingerbreads. A fábrica possui quase a mesma altura da árvore, com aproximadamente 7,5 metros. Duas casinhas, um food bike de doces, algumas árvores e muitos doces completam a cenografia.

E, claro, a interatividade também ganha espaço. A praça de eventos foi transformada em um verdadeiro parque de diversões açucarado. São mais de 310m² com brinquedos como dois gira-giras em forma de cupcakes e uma caixa de presentes gigante, com uma mini parede de escalada e escorregadores. Para tirar fotos, um balanço em forma de bengalas doces e caixinha de chicletes, banco em forma de wafer, marshmallows e uma shadow box temática são opções divertidas que prometem fazer bastante sucesso.

Ao todo são aproximadamente 150 mil lâmpadas LED e mais de 12 mil enfeites para fazer deste Natal um verdadeiro espetáculo.

Mais luzes

Mais 7 mil metros de mangueira luminosa e 700 estrobos completam a fachada, que promete encantar quem passar pela Av. Nove de Julho neste final de ano. Para finalizar, um laço gigante, com quase 8 metros de largura e 50 mil lâmpadas LED garantem um charme ainda mais especial ao empreendimento.