Linhas de ônibus atenderão inscritos no Enem

Os inscritos de Jundiaí na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste domingo (10), segundo dia das avaliações, poderão se dirigir aos locais do exame usando o transporte público. Haverá atendimento especial de ônibus para os locais de prova, como a Universidade Paulista (Unip).

O acesso a esta faculdade será realizado por meio do Terminal Hortolândia pela linha especial 305 (Terminal Hortolândia-Universidade Paulista), e pelas linhas 573, 579, 947 e 974, que já atendem regularmente a Unip.

Na saída, o atendimento sentido Terminal Hortolândia será realizado pelas linhas 305 e 573 e os embarques ocorrerão na Avenida Antônio Frederico Ozanam, em frente à entrada principal da universidade.

Para a UniAnchieta, o acesso ao local de prova será feito através do Terminal Central pela linha 420 (Terminal Central-UniAnchieta) e pelas linhas 738 e 928 (legenda B), além do Terminal Rami, através da linha 583 (Terminal Rami-Residencial Anchieta).

Na saída o atendimento sentido Terminal Central será realizado pela linha 420 e os embarques serão na Avenida Odila Azzalin, em frente à entrada principal da universidade.

 

Linhas 721, 522 e 968

Já o acesso ao colégio Criarte poderá ser realizado pela linha 721 (Terminal Central-Terminal Vila Arens – via Jardim Bonfiglioli), com desembarque na Rua Congo, pela 522, com desembarque na Avenida 9 de Julho, e a 968, com desembarque nas proximidades do Hospital Universitário (HU).