PM liberta vítimas e recupera carga roubada

Policiais do 11º Batalhão e do 49º Batalhão de Jundiaí recuperaram uma carga de produtos da Sadia e da Perdigão, que tinha sido roubada por uma quadrilha na Avenida da Uva. A carga e dois veículos roubados estavam no bairro do Traviú.

Uma testemunha avisou o Controle da Polícia Militar (Copom) pelo telefone 190. Com base nas informações passadas, os policiais que estavam na região realizaram um cerco e foram vasculhando as estradas.

De acordo com o tenente Yuri do 11º Batalhão, as equipes chegaram no local onde estavam motorista e ajudante como reféns. Eles foram libertados e relataram que os quatro bandidos fugiram ao verem as viaturas.

Houve buscas pela mata, mas os marginais não foram localizados.

Na estrada os policiais descobriram que um Uno, vermelho, utilizado para a abordagem ao motorista e ajudante tinha sido roubado em data anterior. Uma Ducato que também estava no local para transbordo da carga de frios foi roubada também.

O Uno tinha sido roubado na rua Professor José Tavares, em Jundiaí e usava placa dublê de outro carro semelhante. Já a Ducato tinha sido roubada no bairro da Lapa, em São Paulo. Também utilizava placas dublês.

Trabalharam na operação os policiais:

I-11203 Sd PM De Lima e Sd PM Serafim

I-11211 Cb PM Oliveira e Sd PM Maykon

I-11215 Sub Ten PM Bedani, Cb PM Monteiro e Sd PM Ademir

I-11004 1° Ten PM Iuri, Sd PM Bruno Dias e Sd PM Carlos

Equipes do 49° BPM/I