Homem morre em confronto com a PM

Um homem ainda desconhecido morreu na madrugada desta quarta-feira (06) em confronto com soldados do 49º Batalhão de Jundiaí, na Avenida Bartolo Murari, no bairro do Ivoturucaia.

De acordo com depoimento dos soldados envolvidos na ocorrência eles realizavam patrulhamento para levar segurança à população do bairro, quando avistaram um homem em atitude suspeita, que mudou repentinamente o caminhar e a direção.

Os policiais resolveram fazer a abordagem e neste momento o homem sacou de um revólver calibre .32, que levava na cintura, nas costas. Houve revide e o desconhecido foi baleado três vezes.

Os soldados da PM requisitaram a presença de viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico constatou óbito no local.

O delegado do Plantão Policial, Osvaldo Roberto Cândido, solicitou a perícia da Polícia Científica e apreensão das armas dos policiais e do morto.

O desconhecido possuí várias tatuagens pelo corpo. Ele aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade, é branco, magro e não tinha documentos.