Curso gratuito de logística para estudantes está com vagas abertas

O projeto “Preparando o Futuro”, da ABCJ (Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí), está com inscrições abertas para o curso de Operador de Logística. Os interessados devem fazer as inscrições até dia 16 de novembro.

O Processo Seletivo 2020 está aberto para inscrições: http://abcj.com.br/preparando-o-futuro/.

O curso é gratuito, promovido sempre aos sábados. Apenas alunos cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio de escolas publicas estaduais no ano de 2019 poderão se inscrever, devendo ter entre 16 e 18 anos.

O objetivo principal deste projeto social é o de aumentar a possibilidade de inserção destes jovens no mercado de trabalho, onde já foram beneficiados mais de 350 alunos.

Desde de 2005, promovemos o programa sócio educativo “Preparando o futuro” que tem por objetivo oferecer para jovens de baixo poder aquisitivo uma grande oportunidade de formação humana, através de palestras corporativas e qualificação técnica profissional curso de “Operador de Logística” na Escola SENAI de Jundiaí contando também com o importante apoio de seu núcleo familiar.

A ABCJ contemplará o aluno que apresentar melhor desempenho escolar, frequência nas aulas e postura no curso, com uma bolsa de estudo integral de nível superior em área de sua escolha, desde que seja correlato com o curso de qualificação profissional oferecido, para aprimorar a inserção no mercado de trabalho e dar uma formação social e profissional para o seu futuro.