Rua de Várzea é bloqueada com material acumulado

Moradores da rua Maranhão, na Vila Popular, em Várzea Paulista, bloquearam a via com parte de material acumulado em uma das casas.

O problema é antigo e os moradores alegam que já procuraram a prefeitura mas que o morador da casa acaba acumulando muito material reciclável e lixo, o que acaba atraindo animais peçonhentos e insetos.

Por causa do calor dos últimos dias, um forte odor estava dominando a rua e até mesmo o Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (31) foi acionado para verificar o problema. Foram encontrados restos de comida e carne estragada no interior do imóvel.

Bombeiros

Assim que os bombeiros deixaram o local, os moradores retiraram parte do material acumulado na casa e espalharam pela rua em forma de protesto. Filhotes de gatos foram encontrados em meio às caixas de papelão e foram resgatados pelos vizinhos.

Restos de comida, móveis quebrados, caixas de papelão e outros itens foram espalhadas pela via, bloqueando a passagem.

O dono da casa não foi encontrado pelos Bombeiros, nem pela polícia e até o momento não foi possível contato com ele. O Jornal da Região tentou falar com o proprietário mas não obteve retorno.

Acumulo