PM prende ladrão na Ponte São João

Policiais do 49º Batalhão foram acionados para um furto em andamento em uma loja de auto peças no bairro da Ponte São João. Quando os policiais chegaram o ladrão fugiu pelos telhados e muros das casas vizinhas.

Os policiais, cabo Correia e soldado Amaral, pediram apoio de outras viaturas. Houve cerco geral no quarteirão com os policiais sargento Johnney e soldado Rodrigues, bem como a equipe da viatura I-49109, com o cabo Henrique e soldado Denilson.

O criminoso pensou que tinha escapado, mas os policiais conseguiram prendê-lo em flagrante. Ele havia danificado o imóvel, um veículo de cliente e separou vários objetos para levar embora. Com a ação rápida da PM acabou sendo preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado determinou o encaminhamento para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, ficando à disposição da Justiça.

Na delegacia os policiais descobriram que o autor já possuí várias passagens pelo mesmo crime.

Com esse empenho a Polícia Militar retirou de circulação mais um indivíduo responsável por diversos furtos na região do bairro Ponte São João, trazendo uma melhor sensação aos moradores do bairro.