Encontro de Corais promove oficina gratuita

Como parte da programação do 30º Encontro de Corais, será realizada no domingo (27), a partir das 17h30, a oficina gratuita de técnica vocal. Voltada para coralistas em geral e jovens e adultos interessados em música, a oficina será realizada pelo regente Ângelo José Fernandes na Escola Estadual Antenor Soares Gandra (rua Barão de Jundiaí, 53, Centro).

Estão abertas 50 vagas gratuitas, preenchidas por ordem de chegada. Ângelo é doutor e mestre em Música pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e especialista em Regência Coral e Bacharel em Piano pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

Mais programação

A programação do Encontro segue até o dia 31, com eventos especiais nesta semana. Nesta terça-feira (22), às 20h30, é a estreia da Mostra Oficial no Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro), com as apresentações do Coral Municipal de Jundiaí e dos corais Vozes Amigas, Pio XI, Unicamp Zíper na Boca e Ágape. A Mostra segue com as apresentações no Polytheama dos Coros Adultos às 20h30 na sexta (25) e domingo (27), no mesmo horário, e dos Coros Infantojuvenis às 15h no sábado (26) e domingo (27).

Estão ainda programados o show especial no sábado (26), às 18h, no Sesc Jundiaí (avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600) com o compositor Hélio Ziskind, Coral Municipal e dos coros inscritos no Encontro.