Candidatas a Miss Generation conhecem o Maracanã

O Maracanã recebeu nesta segunda-feira (21) uma seleção brasileira de lindas mulheres, que disputam o título de Miss Next Generation, no concurso que acontece nesta quarta-feira, 23 de outubro, no Centro de Convenções do Vogue Square.

Representando todos os estados brasileiros, as belas conheceram as dependências do estádio e aprenderam um pouco sobre a história do Maior do Mundo, através do guia responsável pelo Tour Maracanã.

As modelos usaram as camisas de seus times de coração durante a visita. Chamou a atenção a quantidade de meninas com a camisa do Flamengo. Das 26 candidatas, 13 vestiam o Manto Sagrado. Mesmo focadas na disputa pela coroa, a visita ao Maracanã empolgou as flamenguistas, que pisarão na passarela na mesma hora que o Rubro-Negro estiver entrando em campo para decidir contra o Grêmio uma vaga na final da Libertadores da América.

Duas das candidatas, porém, torcem para que o Maracanã fique nesta quarta-feira como estava nesta segunda: em silêncio. As representantes do Rio Grande do Sul e da Paraíba são torcedoras do Grêmio.

O Miss  Next Generation é produzido pelo ex-Mister Universo Ralph Santos. A vencedora vai representar o Brasil no Miss Generation, na Índia. Além da Miss, também no Vogue Square, na quinta-feira, 24 de outubro, acontece o Mister, que vai apontar o homem mais bonito do país e que vai representar o Brasil no Mundo pelos próximos 12 meses.

Conheça as candidatas