Candidatos recebem ‘boas vindas’ na Educação Física

A Escola Superior de Educação Física (ESEF) de Jundiaí promoveu no domingo (20) uma sessão de boas vindas para os candidatos do Vestibular 2020.

O diretor da ESEF, o professor Davi Poit, disse que os candidatos foram bem recebidos pelos veteranos, que mostraram um pouco da instituição.

A ESEF é a mais completa faculdade de Educação Física do Interior do Estado, contando com piscinas, biblioteca, professores renomados e toda estrutura necessária para o aprendizado. Além disso há convênios com a Prefeitura de Jundiaí, empresas e Faculdade de Medicina.

O curso é dividido em duas opções:

Bacharelado

(Formação do Profissional de Educação Física)

O curso habilita o “profissional” de Educação Física para atuar com as práticas corporais (atividades físico-esportivo-recreativas e exercícios físicos) nos âmbitos da saúde, do esporte e do lazer, em academias, clubes, hotéis, centros esportivos, clínicas, ONGs etc.

Licenciatura

(Formação do Professor de Educação Física)

O curso habilita o “professor” especialista em Educação Física para atuar nas escolas de Educação Básica das redes pública e privada de ensino, incluindo Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).