Bryan Adams anima público em SP

O multiplatinado ícone canadense, Bryan Adams, desembarcou no Brasil para turnê mundial do novo álbum “Shine A Light” e se apresentou na sexta-feira, dia 18, no Allianz Parque Hall, em São Paulo.

Com uma carreira de mais de quatro décadas e uma marca registrada de sucessos do rock ‘n’ roll, o ícone canadense Bryan Adams, que iniciou a turnê mundial “Shine A Light” com shows no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Europa, desembarcou este mês na América do Sul.

Um dos cantores e compositores mais aclamados da música, Bryan Adams é conhecido pelos singles de sucesso “(Everything I Do) I Do It For You”, “Summer Of ’69” e sua colaboração com Rod Stewart e Sting, em “All for Love”.

O artista vencedor do Grammy obteve sucesso e chegou ao topo das paradas em mais de 40 países. Adams já vendeu mais de 65 milhões de discos. Sua sede em realizar apresentações únicas e ao vivo o tornou um dos melhores cantores de rock do mundo.

Bryan Adams é um dos músicos ao vivo mais emocionantes do mundo e seu desempenho energético, presença no palco sem esforço e vocais incríveis são garantidos para emocionar e entreter.

A influência de Adams se estende por quatro décadas e lançou 14 álbuns de estúdio. Seu mais novo disco “Shine A Light” estreou na 1ª posição na parada do Canadá em março de 2019. A faixa-título do álbum foi co-escrita por Ed Sheeran e apresenta um dueto com a popstar norte-americana Jennifer Lopez. Suas composições lhe renderam inúmeros prêmios, entre três indicações ao Oscar, cinco indicações ao Globo de Ouro e um Grammy.

A turnê mundial tem a colaboração da líder global em logística DHL. “A parceria com a DHL recebeu uma grande mensagem ambiental. Espero que essa mensagem se torne o padrão de todas as parcerias. Precisamos cuidar do planeta o máximo que pudermos”, declarou o artista.

Bryan Adams é um cantor, compositor, produtor musical, fotógrafo, filantropo e ativista canadense. Adams continua em turnê pelo mundo tocando suas grandes baladas e sucessos icônicos do rock and roll, que se tornaram os pilares do rádio rock.

Foto: Francisco Cepeda – AGNEWS