DIG procura homem que tentou matar idosa

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí divulgaram nesta quinta-feira, dia 17, a foto de Wagner Milani dos Santos, de 48 anos. Ele é procurado por tentativa de homicídio contra uma idosa de 68 anos no bairro da Agapeama.

De acordo com boletim de ocorrência elaborado no Plantão da Polícia Civil, Wagner estava de mudança e ficou irritado porque não achava suas ferramentas e foi tirar satisfação com a idosa, que mora no mesmo terreno.

Com uma barra de ferro ele desferiu golpes na cabeça da idosa e quebrou a mão esquerda da vítima, com fratura exposta.

Quando o neto chegou ele socorreu a avó, que está internada. A Polícia procurou por Wagner, mas ele não foi localizado.

A delegada Milena Fernandes Galhardo Anhe, do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, determinou a elaboração de boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Quem tiver informações sobre Wagner pode ligar no telefone 190 da Polícia Militar ou no Disque Denúncia, no telefone 181. Não precisa se identificar. Não existe identificador de chamadas nesta linha, para garantir o máximo de sigilo.

O caso está sendo apurado pela equipe dos policiais Gigio, Vanessa, Mário e Taliba, coordenados pelo chefe dos investigadores da DIG, Márcio e delegado Josias Guimarães.