Mulher é morta por ladrões em Cabreúva

A cozinheira Josiele da Silva, de 33 anos, moradora na cidade de Salto foi morta a tiros na noite desta segunda-feira, dia 14, na Rodovia Prefeito João Zacchi, na cidade de Cabreúva. Ela testemunhou um roubo a um casal de empresários de Jundiaí e tentou fugir dos criminosos, que atiraram várias vezes.

O casal de Jundiaí estava em uma Hilux e foi tomado de roubo por ladrões que estavam em um Corsa, na cor cinza, escuro.

De acordo com depoimento das vítimas que estavam na Hilux, a mulher se assustou com o roubo e correu do local. Eram dois os bandidos que desceram do Corsa e depois fugiram tomando rumo ignorado.

O corpo de Josiele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para ser necropsiado.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foi acionada para trabalhar no caso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na prisão dos criminosos pode ligar no Disque Denúncia. O número é o 181. Não precisa se identificar.

Fuga
Os ladrões cometeram outro crime após os tiros. Eles renderam o motorista de um Palio para despistarem a polícia. Até o momento não há informações sobre o veículo.

O carro é um Palio, ano 2000, verde, 2 portas, placa de Cabreúva CQJ4092. Se alguém tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelo 190.