Parque da Uva recebe 2º PicNic da Família

Após o sucesso da primeira edição, no próximo dia 20 de outubro acontece o 2º PicNic da Família – Mães de Jundiaí, com uma programação pensada para reunir as famílias da região para um dia diferente. Este ano o evento acontece às 9 horas, no Parque da Uva, com apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Para Lívia Haddad, editora do Mães de Jundiaí e idealizadora do Grupo no Facebook, a ação é uma oportunidade de unir as mães que estão no grupo e sempre sugerem alguns tipos de encontros. “Vendo o sucesso do PicNic em 2018 e como foi sucesso pois a família toda estava envolvida no evento, não exitamos ao pensar em uma nova edição”.

Kadija Rodrigues, também editora do Mães de Jundiaí, reforça a importância de incluir pais e avós. “As atividades que vamos proporcionar serão pensadas nessa integração da família com as crianças. E o Parque da Uva trará boas lembranças aos pais que frequentavam o local quando crianças”.

Clarissa Belotto, do Maternar360, acredita que celebrar o mês das crianças com um PicNic é importante para marcar a memória dos pequenos. “É um momento que fica gravado na história das famílias. Nossa programação é pensada especialmente para resgatar esses valores, pensando no respeito ao meio ambiente, sociabilização e muita brincadeira”.

O Evento
O 2º PicNic da Família – Mães de Jundiaí é gratuito e acontece dia 20 de outubro, das 9h às 13h, no Parque da Uva. O evento contará com diversas estações, incluindo um espaço para troca de livros. “Convidamos todos que tenham exemplares e querem dividir o conhecimento com outras famílias, não deixe de depositar na estação. O que não for trocado será doado à alguma instituição da cidade”, explica Lívia.

Para controle da organização, é importante que cada família faça a inscrição por meio deste link.

O que levar?
A alimentação será de responsabilidade de cada participante. “Nossa sugestão é que levem alimentos nutritivos, saudáveis e que seja do gosto de toda família. O importante é que todos se alimentem bem para participar da programação”, explica Clarissa,

Outra dica é levar uma toalha de piquenique, além do protetor solar, chapéu, boné, roupas leves e calçados confortáveis para aproveitar bem a manhã.

Picnic