Marcando o encerramento das atividades em comemoração ao Dia das Crianças, acontece neste domingo, dia 13, às 09h30, o Passeio de Bebês e Crianças. Em sua terceira edição, a iniciativa promete novamente reunir famílias inteiras em uma caminhada que tem o JundiaíShopping como ponto de encontro e percurso de 1,5 km (ida e volta). Com apoio da Prefeitura Municipal, o passeio é gratuito e não é necessária inscrição prévia.
O Passeio de Bebês e Crianças tem como objetivo principal incentivar a atenção integral à primeira infância, período essencial para o desenvolvimento físico, cognitivo, emocional e social da criança. Por isso a atividade foi escolhida para fechar as comemorações do Dia das Crianças, reforçando a importância de cuidar e incentivar os pequenos em cada um de seus passos.
Ao final do passeio, as atividades continuam no Terraço do shopping até às 16h, com espaço kids, pintura facial, escultura de balões, música e muitas brincadeiras. A atração também é gratuita e aberta ao público.
Teatro
Esta é a última semana do projeto “O Mundo Mágico do Teatro”. Em sua sétima edição, o festival teve início no dia 28 de setembro e segue com programação até este domingo (13). As apresentações acontecem no palco montado na Praça de Eventos (Piso Nove de Julho), e a entrada é gratuita.
Por meio do resgate dos clássicos da literatura infantil e de espetáculos que misturam mágica e boas risadas, o objetivo do festival é proporcionar às crianças momentos de muita diversão e aprendizado, sem esquecer do incentivo à leitura. Lançado em 2013, anualmente o projeto reúne centenas de famílias a cada nova história, que sempre é apresentada à plateia de forma lúdica e interativa.
Nesta quinta-feira, 10, às 19h, o público poderá conferir “Chapeuzinho Vermelho em: uma Surpresa para o Lobo”. Já na sexta-feira, dia 11, também às 19h, será a vez do palhaço Fonso apresentar o espetáculo “Fonzera”. No sábado, Dia das Crianças, às 17h, “João e Maria” promete muitas risadas e uma boa dose de aventura. Fechando a programação. Domingo, 13, às 17h, os bebês poderão descobrir “Um Baú de Barulhinhos”.
Ao final de cada apresentação, os artistas ficam à disposição para fotos. Toda a programação é gratuita e não é necessária inscrição prévia.
O JundiaíShopping fica na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí/SP. Informações: www.jundiaishopping.com.br ou 11.4583.4593.
Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.
Sobre a Multiplan
É uma empresa que gera 72 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões. Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).
O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 78,1% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².