DAE vai contratar Assistente Social

A DAE Jundiaí informa a realização da Seleção para contratação temporária de duas vagas de assistente social. A ação se dá em razão do aumento na demanda de serviços, a fim de cumprir a responsabilidade da DAE S/A Água e Esgoto em dar andamento aos projetos socioambientais no Município de Jundiaí, em contrapartida aos empréstimos concedidos pela Caixa Econômica Federal, para infraestrutura de saneamento básico.

Para concorrer, é necessário ter curso superior completo em Serviço Social, registro profissional no CRESS e experiência mínima de seis meses na função. O prazo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária semanal é de 30 horas.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da DAE (localizada na avenida Alexandre Ludke, 1.500, Vila Bandeirantes), entre os dias 7 e 9 de outubro de 2019, no horário das 9 às 15 horas. Para isso, basta trazer um destes documentos, com foto, portando original e cópia, além de CPF: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares ou Corpos de Bombeiros Militares.

Há previsão de vagas para pessoas com deficiência e negros. Para as pessoas com deficiência, é necessário trazer, além da documentação citada acima, um laudo médico, de acordo com o edital. Já para concorrer às vagas reservadas aos negros, o candidato deverá especificar no formulário de inscrição a sua opção e preencher a autodeclaração, conforme o Anexo V do edital.

Para mais informações, basta acessar o edital disponível no link Contratação Temporária, no site da DAE Jundiaí (https://daejundiai.com.br/contratacao-temporaria/), ou a edição 4616 da Imprensa Oficial do Munícipio (https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/edicao-4616/).