HU realiza Simulado Plano de Abandono
Nesta sexta-feira, dia 04, os funcionários do Hospital Universitário irão participar de um simulado de incêndio. O objetivo do treinamento é capacitar os profissionais para lidar com pacientes e acompanhantes em caso de situações de emergências.
A simulação vai envolver toda a Instituição num suposto incêndio. A evacuação seguirá um plano de abandono bem estabelecido. Esse tipo de treinamento pode prevenir e minimizar os danos causados por incêndios, explosões, desabamentos, entre outros eventos adversos.


