JundiaíShopping faz Encontro de Carros Antigos

Neste mês de setembro, o Encontro de Carros Antigos completa um ano no JundiaíShopping. E a comemoração já tem data marcada: neste domingo, 29, das 09h às 14h. Na ocasião, os jundiaienses apaixonados por automóveis vão encontrar algumas relíquias do antigomodelismo no estacionamento G4. O evento, que conta com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), será aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros bimestrais. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. De lá para cá, o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida. “Os encontros realizados no shopping trouxeram ainda mais visibilidade ao Clube, inclusive contribuindo para o crescimento do nosso número de associados. Estamos muito felizes e animados para este evento comemorativo, assim como para os outros que virão daqui para frente”, conta Dimas Frasson Reynaldo, presidente do Clube do Carro Antigo de Jundiaí.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que os encontros são sempre sucesso de público. “As edições vêm reunindo centenas de expositores, além de visitantes de todas as idades. Para nós é um prazer abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional como este e tão relevante para a cidade”, enfatiza.

Atrações – Nesta edição, além de participar do encontro os visitantes poderão conferir duas raridades em exposição no piso Nove de Julho: Graham-Paige e Chevrolet 3100. Este último modelo, mais conhecido como Chevrolet Brasil, foi a primeira pick-up GM produzida no País.

O Encontro de Carros Antigos é uma ação para toda a família, por isso o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca. Nesta edição comemorativa, que celebra o primeiro aniversário do encontro, os 150 primeiros expositores serão presenteados com um brinde especial, assim como as 50 primeiras crianças que forem curtir o espaço com a família.

Sobre o CCAJ – Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).