Nossa campeã precisa de ajuda

Incentivar o esporte é uma forma de garantir que os jovens tenham opções para crescer e buscar um futuro melhor, longe das drogas e da criminalidade, além de inspirar outros jovens na comunidade. Lana Vitória Bardari, com apenas 11 anos é um desses grandes exemplos que podem inspirar uma comunidade e toda uma geração, desde que receba a devida atenção.

Fazendo parte há dois anos de um Projeto de Karatê oferecido no jardim Novo Horizonte, ministrado pelo Sensei Anderson Bogniotti, a pequena atleta se apaixonou pela modalidade logo na primeira aula e, desde então, já competiu em 16 campeonatos e conquistou 23 medalhas, sendo oito de Ouro, oito de Prata e sete de Bronze. Suas últimas conquistas foram no Campeonato Brasileiro Zonal e no Campeonato Paulista Estudantil, onde medalhou e garantiu a vaga para  participar das Finais do Campeonato Brasileiro e Campeonato Brasileiro Estudantil, que vão ser realizados entre os dias 7 a 13 de Outubro de 2019 na Cidade de Uberlândia (MG).

E para dar continuidade ao que pode ser uma brilhante carreira no esporte, Lana precisa de ajuda, pois tem as despesas de transporte, hospedagem, taxa de participação e alimentação. “Hoje busco amigos e parceiros para juntos conseguirmos fazer com que meu sonho se torne realidade. De minha parte terei todo o comprometimento e dedicação. Meus pais e eu nos colocamos a disposição de quiser saber um pouco mais da minha história. Conto com a ajuda de todos para concretizar a realização do meu sonho e poder continuar a competir”, afirma Lana.

Toda e qualquer ajuda e parcerias serão muito bem vindas. Os contatos podem ser feitos pelo Facebook: Lana Vitória Bardari; Instagran: @laninha_karateca; whatsApp: 11 94116-1989 (Fabrício Pai) e 11 97099-3209 (Luana Mãe).