ETEC abre inscrições para curso técnico em Jarinu

O Centro Paula Souza, que administra os cursos das Escolas Técnicas, abrirá, no período de primeiro de outubro a primeiro de novembro, as inscrições para o Vestibulinho para o curso de Técnico em Administração, ofertado aos moradores de Jarinu, na sala descentralizada da EMEF Governador Mário Covas, no Centro.

O curso Técnico em Administração tem duração de um ano e meio, e o profissional formado está apto a executar rotinas administrativas, elaborar planejamento de produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. O profissional também realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Vestibulinho são feitas diretamente pelo site da ETEC – www.vestibulinhoetec.com.br e é necessária, no final da inscrição, a impressão da guia de recolhimento para pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações o vestibulando deve acessar a página da ETEC na Internet (www.etecamp.com.br) ou ligar para 4812-2966 / 4039-5122. A ETEC fica na Rua João Julião Moreira, s/nº, bairro Botujuru, Campo Limpo Paulista.