Associação Comercial apoia reforma do São Vicente

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí está iniciando uma campanha com seus associados em apoio ao projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que visa revitalizar 72 quartos e banheiros do Hospital São Vicente de Paulo (HSV) por meio da parceria entre poder público e a iniciativa privada.

A partir das próximas semanas os associados da entidade receberão um boleto de contribuição espontânea e a doação será enviada ao fundo responsável pela administração do projeto.

O presidente da ACE, Elton Monteiro, afirma que o atendimento médico é excelente, o que torna o hospital referência em emergências e urgências na região. Mas por conta de problemas estruturais, o São Vicente ainda não oferece o conforto e o acolhimento desejados nesta hora tão delicada para pacientes e seus familiares. “Como empreendedores e protagonistas de ações na cidade, podemos nos unir nesta mobilização em prol do projeto”, afirma. “Se cada um de nossos associados der uma contribuição poderemos ajudar a transformar o São Vicente. Juntos faremos a diferença na história das pessoas que enfrentam problemas de saúde diariamente.”

As reformas no hospital já estão ocorrendo e há poucos dias foram entregues oito quartos já reformados e mobiliados. Ao todo o projeto, articulado pela Rede Jundiaí de Cooperação, em parceria com alguns segmentos da sociedade, contempla a revitalização diferentes setores: Clínica Feminina (13 quartos), Clínica Masculina (14 quartos), Clínica Cirúrgica 1 (15 quartos), Clínica Cirúrgica 2 (5 quartos), Clínica Ortopedia (9 quartos), Clínica Mista (9 quartos) e Pronto-Socorro Adulto (7 quartos).

Os interessados em pagar um valor diferente ao do boleto enviado pela ACE Jundiaí podem entrar em contato pelo telefone (11) 3308-4341. Quem desejar conhecer os quartos já reformados pode agendar uma visita ao hospital pelo email [email protected].

Outros detalhes do projeto estão disponíveis no site: http://www.hsvicente.org.br/