Curso de doceiro tem vagas no Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí está com 14 vagas disponíveis para o curso de Doceiro. A capacitação é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí com o Senac Jundiaí e voltada para pessoas com 16 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí. Além disso, o interessado precisa cumprir os seguintes requisitos:

Ter renda per capita de até dois salários mínimos;

Não ser participante de outro processo de triagem de bolsas de estudos em qualquer unidade do Senac São Paulo;

Não estar matriculado em lista de espera de qualquer curso da unidade do Senac São Paulo;

Não ter abandonado curso do Senac São Paulo como bolsista nos últimos dois anos;

Não estar matriculado como bolsista em programas do Senac São Paulo, desde que o curso pretendido inicie após o término do curso vigente para não caracterizar concomitância.

Por se tratar de oportunidades ainda não preenchidas, o interessado poderá efetuar a matrícula das 8h às 17h, por ordem de chegada, até o preenchimento de todas as vagas. As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

O curso de Doceiro realizado em parceria com o Senac Jundiaí começará no dia 30 de setembro e terminará no dia 05 de dezembro. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Fundo Social. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.