Trevo do Tarumã será fechado nesta segunda

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará a interdição da saída do bairro Tarumã, em Jundiaí, para a pista sentido Centro da SPA 067/360, a partir das 9h desta segunda-feira, dia 23 de setembro. O bloqueio é necessário para a continuidade das obras de duplicação da via.

Com a interdição, os motoristas que deixam a região deverão fazer o retorno no Trevo do Mirim, no entroncamento com a rodovia Eng. Constâncio Cintra (SP-360). A modificação é válida até a conclusão da obra, prevista para o fim de 2020. Além da duplicação da SPA, haverá um novo dispositivo de acesso ao Tarumã, uma antiga demanda da população local.

A região receberá sinalização especial. Uma faixa alertando a modificação na saída do bairro também já havia sido instalada. A entrada para o bairro não será modificada. As alterações no tráfego foram previamente discutidas com a Prefeitura de Jundiaí.

A duplicação da SPA 067/360 tem um total de 2,4km de extensão.  investimento da Concessionária nesta obra é de R$ 15,7 milhões. A intervenção faz parte do cronograma de melhorias no Corredor Dom Pedro estabelecido pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Os usuários que desejarem mais informações sobre a obra podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas.