Jogos Escolares de Campo Limpo começam nesta segunda (23)

Mais de 900 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares participarão, a partir de segunda-feira (23), da 18ª edição dos Jogos Escolares de Campo Limpo Paulista. As competições começam a partir de 8 horas e a abertura oficial do evento será às 19 horas, no Ginásio Nenezão.

As modalidades são futsal, xadrez, damas, atletismo, natação, tênis de mesa, vôlei, handebol e basquete para meninos e meninas, sempre disputadas no Estádio Municipal, Fubazão e Nenezão. No dia 27 acontece, no Nenezão, às 11h, a cerimônia de encerramento.

As escolas participantes neste ano são: EMEF Vereador Joaquim Viscaíno Filho, EMEF Vila Thomazina, EMEF Oswaldo Grandizoli, EMEF Vereador José Poli de Oliveira Dorta, EMEF Luiz de Carvalho, EMEF Governador André Franco Montoro, EE Professora Elza Facca Martins Bonilha, EE Frei Dagoberto Romag, Educarte e Patelli.

A edição conta com um novo mascote, feito pelo aluno da “Oswaldo Grandizoli” Guilherme Augusto Pinheiros de Campos, que colocou toda a paixão que tem pelos jogos de xadrez no papel. A votação foi feita pela primeira vez pela internet. Em segundo lugar ficou Laura Godoy Borges, da EMEF Vereador José Poli de Oliveira Dorta, e a colega de sala, Carolina Alamino, com o terceiro posto.