Prefeito anuncia volta da Festa de Peão em Cajamar

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, deu uma boa notícia para a população da região que gosta da Festa de Peão. O evento volta a ser realizado no município, em 2020, resgatando uma tradição que tinha sido interrompida.

Veja nota de esclarecimentos:

“A Prefeitura de Cajamar comunica a parceira com a empresa M.D.P.M. Promoções Artísticas LTDA, mediante a cessão de espaço público, através do Decreto nº 6.099/2019, que autoriza a utilização do Centro de Eventos “Profº Walter Ribas de Andrade” – Boiódromo, a fim de realizar a Festa do Peão Boiadeiro de Cajamar de 22 à 31 de maio de 2020.

Em contrapartida, a empresa oferece vários benefícios, começando pela adequação e reforma do local, descontos nos ingressos aos moradores da cidade que pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e, em dois dias do evento, as entradas serão de 1kg de alimento não perecível por pessoa, onde a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Vale salientar que essa parceria não gerará qualquer custo para os cofres públicos, uma vez que a referida empresa arcará integralmente com a reforma do Centro de Eventos, de acordo com o Parecer da Procuradoria Jurídica do Município de Cajamar.

Após a reforma, o local estará apto a receber e sediar qualquer tipo de evento que atenda o interesse da população. #PrefeituraDeCajamar”.