Filho tenta matar a mãe com garfo e cavadeira

A Polícia Militar de Várzea Paulista prendeu, na Rua Alto da Boa Vista, na Vila Real, um homem de 39 anos que tentou matar a própria mãe com golpes de garfo e de cavadeira.

De acordo com a PM o homem estava embriagado e discutiu com a mãe. Logo depois ele pegou um garfo e desferiu dois golpes contra a genitora, de 63 anos.

Em seu ato de extrema violência contra a mulher, ainda pegou a cavadeira e acertou a cabeça da vítima.

Vizinhos que ouviram a briga chamaram a Polícia Militar.

Um outro filho que estava na casa socorreu a mãe e apartou a briga.

Os policiais militares, cabo Carareto e soldado Daniel Carvalho, foram os primeiros a chegar e iniciaram negociação para rendição do autor da tentativa de homicídio.

Depois de algum tempo chegou a viatura de apoio, da Forca Tática, com os sargentos Vinicius e Cardoso. Diante da situação o homem se entregou aos policiais e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O delegado Adalberto Ceolin determinou a prisão em flagrante do filho pela tentativa de homicídio contra a mãe.

Segundo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas) de Várzea Paulista a mulher teve de levar sete pontos para fechar os ferimentos causados pelos golpes de garfo e cavadeira.

O delegado Adalberto determinou à equipe de policiais da Delegacia a apreensão do garfo e da ferramenta, além do encaminhamento do autor do crime para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde deverá aguardar decisão da Justiça.