PTB faz campanha para obter novos filiados

De olho nas eleições de 2020, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) promove neste sábado, dia 14, a partir das 16 horas, em Jundiaí, uma reunião para adesão de novos filiados. Os interessados devem procurar o presidente do partido em Jundiaí, o vereador Marcelo Gastaldo. O evento será na rua Bom Jesus de Pirapora, 1080, no bairro do Vianelo (no Buffet).

O deputado e presidente estadual do PTB, Campos Machado, disse que haverá adesões de novos filiados em 645 diretórios do partido.

Esse é um ato inédito na história do partido, explica o presidente, considerando todos os membros como integrantes de “uma família”.

Campos completou dizendo que, após profunda restruturação, “o PTB está muito fortalecido e tenho certeza de que seremos novamente, em 2020, o partido que mais vai crescer em número de prefeitos, vices e vereadores”, fazendo ainda menção aos cerca de 350 mil filiados do partido, que fizeram dele o grande vencedor das eleições municipais de 2016, quando cresceu 25%, elegendo 170 prefeitos e vice-prefeitos, além de 600 vereadores, em todo o Estado de São Paulo.

A campanha prevê também a instalação de outdoors em diversas cidades e rodovias do Estado.