PM surpreende traficante embalando drogas no sofá

Policiais militares da cidade de Itupeva prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, quando ele embalava drogas em um barraco no Morro da Pedreira. A prisão foi possível graças à uma denúncia feita a uma viatura.

O tenente Begali, com o cabo Marcondes Leal, soldados Galera e Ferreira foram averiguar a denúncia. Quando eles chegaram ao local viram por uma porta entreaberta que um homem estava sentado no sofá e com um prato nas mãos, fazendo a separação de pó branco e colocando em pinos pretos.

Ao anunciarem que era da Polícia o homem se entregou e explicou que estava embalando as drogas a mando de chefes do tráfico, uma vez que estava em dívida com os responsáveis pela distribuição na cidade.

O homem foi preso em flagrante e foram apreendidos 102 pinos com cocaína dentro, 950 pinos vazios e 635 gramas de cocaína à granel.

O delegado Orli de Moraes colheu depoimento do preso e determinou o encaminhamento do rapaz, de 22 anos, para a Cadeia do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.