Polícia Civil de Várzea apreende 56 Kg de maconha

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Várzea Paulista, chefiados pelo delegado Rafael Diorio Costa, apreenderam 56 quilos de maconha no bairro do Cidade Nova 2. Um homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

De acordo com o delegado Rafael Diorio, a partir de uma denúncia que chegou ao SIG, os policiais passaram a fazer buscas para localizar um GM Classic, que circulava por pontos de tráfico de drogas da cidade.

Quando os policiais civis localizaram o veículo, passaram a observar o comportamento do motorista, que seguia para uma casa na rua Tangará. Nesse imóvel o motorista entrava e saía com sacola, o que levava a crer em ponto de depósito de drogas.

Ao ser abordado, o suspeito disse que morava em outro endereço e as informações não batiam com o que dizia. Após algum tempo de conversas ele acabou revelando que a chave que estava em seu poder era da casa da rua Tangará.

Junto com o suspeito os policiais ingressaram no imóvel e localizaram grande quantidade de entorpecentes e materiais para fracionamento da maconha.

No local, foram localizados vários tijolos de maconha, milhares de tubetes e invólucros contendo a mesma droga, assim como ferramentas para o corte e embalagem da droga, como milhares
de sacos plásticos, facas, baldes, martelos, varias balanças de precisão, cadernos de contabilidade para a venda de entorpecentes e outros milhares de frascos vazios para a embalagem do entorpecente.