JUNDIAÍ

Shoppings abrem normalmente neste feriado

Os shoppings de Jundiaí abrem normalmente neste sábado (07), feriado da Independência. O Maxi funciona até 22 horas.

O JundiaíShopping manterá seu horário normal de funcionamento. As lojas abrem até 22 horas e as opções de lazer e alimentação, das 11h às 22h. A academia funcionará das 09h às 18h.

Entre as atrações do empreendimento para o feriado, ganha destaque a exposição Mundo Jurássico, que traz 13 réplicas de dinossauros que habitaram a Terra há milhares de anos, com som e movimento. A visitação acontece no horário de funcionamento do shopping, com entrada gratuita.

Propondo uma verdadeira viagem no tempo – e muito conhecimento! – além da cenografia que reproduz o habitat natural dos dinossauros, a mostra traz informações sobre a história da vida deles, sua classificação, fósseis e muitas outras curiosidades. Um tema que não perde a atualidade e está sempre permeando o imaginário, as telinhas e as telonas.

O público poderá conferir o Estegossauro, Tiranossauro Rex, Tricerátopo, Oranossauro, Espinossauro, Parassaurolofo, Dupla de Paquicefalossauro, Carnotauro, Amargassauro e Apatassauro. Neste sábado, proporcionando uma experiência ainda mais realista às crianças, o JundiaíShopping terá uma área especial com pintura facial e simulação de cicatriz, além de distribuição de pipoca.

A exposição “Mundo Jurássico” segue até o dia 21 de setembro, com visitação dentro do horário de funcionamento do shopping.

Semana do Brasil – Em apoio à Semana do Brasil, que acontece pela primeira vez no país, entre os dias 06 e 15 de setembro as lojas do JundiaíShopping estarão com descontos em produtos e serviços. As ofertas, inéditas neste período do ano, serão indicadas pelo Lápis Vermelho e divulgadas no site da LLV (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/).

A Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).  Ao instituir esta nova data no calendário oficial do varejo, a intenção é movimentar a economia, gerar negócios e criar oportunidades para empresas e consumidores.