Festa da Família Dom Bosco: último final de semana para aproveitar

Quem ainda não aproveitou as delícias e atrações da 15ª Festa da Família Dom Bosco, este é o último final de semana para conferir tudo o que o evento reserva. Realizada na Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, a festa oferece espaço para as crianças, praça de alimentação, música ao vivo e sorteio de brindes. A entrada é gratuita.

Em dois finais de semana, a festa já vendeu mais de uma tonelada de frango frito crocante – considerado o favorito de quem frequenta a festa. Desossado, crocante e com tempero especial, o frango é preparado por um grupo de voluntários que não revela o “segredo” da iguaria.

Tem ainda nhoque, macarrão, risoto e rondelle para quem não abre mão de uma boa massa; polenta e batata frita; lanches e porções costela, calabresa e churrasco. Para beber, cervejas, refrigerantes e sucos. E, por fim, os doces para a sobremesa.

A 15ª edição da Festa da Família Dom Bosco comemora os 34 anos de fundação da Paróquia São João Dom Bosco. O evento faz parte do Calendário Municipal de Eventos e acontece sábado (7), das 18h às 22h, e domingo (8), das 11h às 15h.

História
– A primeira edição da Festa da Família Dom Bosco aconteceu em janeiro de 2006. A partir da segunda, o evento passou a ser anual, sempre em agosto por conta da fundação da paróquia e também em homenagem à Semana da Família.

Atualmente, a paróquia conta com as comunidades: São João Bosco no Parque Eloy Chaves, Nossa Senhora de Fátima no Medeiros, Nossa Senhora Aparecida na Ermida, Sant’Anna no Jardim Sarapiranga e Nossa Senhora das Dores, no Portal do Medeiros.

SERVIÇO
15ª Festa da Família Dom Bosco

Quando?
Dias 7 e 8 de setembro

Que horas?
Sábados, das 18h às 22h; Domingos, das 11h às 15h

Onde?
Paróquia São João Bosco – avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves (próximo ao Parque Botânico)

Pago para entrar?
Não! A entrada é gratuita