Câmara tem “Setembro Verde”, de Edicarlos Vieira, e festa para a Apae Jundiaí

A Apae Jundiaí está prestes a completar 62 anos e o presente foi entregue na noite desta terça-feira (3), na sessão da Câmara Municipal de Jundiaí. Por iniciativa do vereador Edicarlos Vieira, a cidade terá um mês todo para discutir e promover a inclusão da pessoa com deficiência por meio da campanha “Setembro Verde”.

“Graças a essa lei do vereador Edicarlos, temos agora visibilidade na questão da inclusão da pessoa com deficiência. Teremos todos os anos a oportunidade de falar sobre este tema tão importante”, destacou Wagner Chachá, presidente da Apae Jundiaí.

“Nossa intenção com a criação da lei municipal é contribuir para que alcancemos, com maior rapidez, a plena inclusão social, o que permitirá a essas pessoas participar da construção de uma sociedade mais livre, justa e solidária, em igualdade de condições com os demais cidadãos”, explicou Edicarlos Vieira.

A pedido do vereador, também, a Câmara Municipal está iluminada na cor verde, para marcar a data. “Agradeço a todos pelo apoio a esta iniciativa, principalmente a APAE de Jundiaí, aqui presente e a quem presto minha homenagem. Muito obrigado!”, completou Edicarlos.