Hospital São Vicente procura por familiares de paciente

O Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, está em busca de familiares de um paciente admitido no dia 16 de julho, trazido pela equipe de resgate do SAMU após um atropelamento. Ele estava andando de bicicleta quando foi atingido por uma moto na Rodovia dos Bandeirantes.

O caso está sendo acompanhado pela equipe do Serviço Social que identificou o paciente, por meio do documento que ele portava, como Cleison Cristiano da Silva. Foram realizados todos os procedimentos de localização da família, mas sem sucesso.

O internado apresenta confusão mental e estado clínico delicado. Tem 36 anos, porte magro, cabelo preto, pele parda e aparenta ter 1,62m de altura. Segundo registros levantados pela equipe do Hospital São Vicente, existe a possibilidade de o paciente ser da cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.

Quem tiver qualquer informação sobre a família de Cleison deve entrar em contato com o Serviço Social do Hospital São Vicente, pelos telefones: (11) 4583-8225 e no email [email protected], ou por meio do PABX da instituição disponível no telefone: (11) 4583 – 8155.