Conselho de Política Cultural elege novos representantes

A Unidade de Gestão de Cultura publicou o edital de convocação referente às eleições para preenchimento das vagas remanescentes para representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Cultural, criado pela Lei 8640/2016, que visa institucionalizar a relação entre a sociedade civil e a Administração Pública na elaboração, execução e fiscalização de política cultural do município de Jundiaí, para o biênio 2018/2020.

O período de inscrições dos candidatos e dos participantes com direito a voto vai até 13 de setembro. Os interessados poderão se inscrever baixando a ficha de inscrição disponível no site da Cultura e a enviando preenchida para o e-mail [email protected], ou pessoalmente na recepção da Unidade, que fica no Complexo Fepasa (Av União dos Ferroviários, 1760, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

A eleição ocorrerá em uma assembleia no dia 2 de outubro, das 18h às 20h, no auditório Elis Regina, que fica Complexo Argos (Av Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Cultura: www.cultura.jundiai.sp.gov.br