EDITAL – ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM IPANEMA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM IPANEMA

CNPJ 22.555.747/0001-49

São convocados os Associados da Associação de Moradores do Jardim Ipanema – AMJI, a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, no dia 26 de setembro de 2019, em primeira convocação, às 19:30 horas, no salão da Igreja do bairro Varginha, à Av. Atílio Gobbo, 3269 – Jundiaí. Desde que haja quórum mínimo de metade dos associados habilitados a dela participar e, em não havendo quórum mínimo, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos depois, com qualquer número de associados, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

I– Eleger os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o período de outubro de 2019 a setembro de 2021;

II- Apresentar o programa “Vizinhança Solidária”;

III- Apresentar os detalhes para o “controle de acesso”;

IV- Conforme lei 8758/2017, fazer uma votação para registrar a vontade dos moradores em relação à implementação do controle de acesso ao bairro.

Em relação ao item I, serão aceitas inscrições de chapas até o horário de abertura dos trabalhos da assembleia, respeitados os requisitos do estatuto da associação.

Em relação ao item IV, conforme despacho apresentado pela prefeitura de Jundiaí, necessitamos que todos os participantes apresentem na entrada: o CPF, RG e cópia do número de contribuinte do imóvel de sua propriedade para anexar ao processo, a fim de dar continuidade ao mesmo, além de garantir a legitimidade do quórum.

Para melhor organização da reunião, será permitida a entrada de apenas um representante por imóvel.

Jundiai, agosto de 2019.

Eduardo Paes de Barros

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM IPANEMA