Itupeva escolhe a Rainha da Festa da Uva

Neste sábado (31) acontece a escolha das três representantes da Corte da Festa da Uva de Itupeva. Mas, antes da decisão, as candidatas participaram de três workshops para prepará-las para o grande dia. Os ensaios aconteceram na Casa da Cultura.

“Nós recebemos as inscrições das meninas e ficamos felizes em saber que temos belíssimas candidatas para representar o município. Preparamos alguns encontramos para que elas se sintam seguras no dia do concurso”, comentou Valdirene Pavan, secretária de Agricultura, Turismo e Cultura.

O primeiro encontro tratou sobre a postura na passarela. No segundo encontro treinaram uma coreografia que será apresentada no dia do concurso. Por fim, um ensaio geral no fim desta semana servirá para que as candidatas esclareçam suas dúvidas e conheçam o local do evento.

“Fiquei sabendo por um amigo do concurso e estou achando muito interessante”, comentou Tatiane Pedroso, de 19 anos.

“Estou gostando muito dos encontros. Eu nunca tinha participado de nada deste tipo pois completei 18 anos recentemente”, explicou Michele Lourençon.

“Eu nunca tinha pensado em participar de um concurso desse tipo e está sendo uma experiência que estou gostando muito. Inclusive, caso apareçam oportunidades como modelo, até posso participar no futuro”, disse Adriely Souza Lima.

“Embora eu fique pensando no nervosismo, estão nos ensinando diversas técnicas para ficar tranquila no dia”, afirmou Camila Estefany Cândido.

As candidatas desta edição são:

Adriely Souza Lima
Camila Estefany Candido
Gabriella Finardi Merigui
Leticia Vitorino da Silva
Luanna Finardi Merigui
Maiary Suellen Matos Carvalho
Michelli Vieira Lourençon
Milena Baranek dos Santos
Sarah Raquel Alves Bezerra
Tatiane Paulo Cardoso
Wayzzy Sthellen dos Santos

O concurso acontece neste sábado (31) a partir das 19h, no Salão da Igreja Santo Antônio. Qualquer pessoa pode participar, mas é preciso trocar o ingresso na Casa da Cultura.